Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Morre o ator Eduardo Galvão, vítima da covid-19, aos 58 anos

Morre o ator Eduardo Galvão, vítima da covid-19, aos 58 anos
Morre o ator Eduardo Galvão, vítima da covid-19, aos 58 anos. Foto: Anderson Borde / AgNews

Morre o ator Eduardo Galvão, vítima da covid-19, aos 58 anos

O ator Eduardo Galvão morreu na noite desta segunda-feira (7), aos 58 anos, em decorrência de complicações causadas pela covid-19. A informação foi divulgada por amigos e familiares nas redes sociais.

Eduardo foi internado no fim de novembro em um hospital no Rio de Janeiro, onde seguiu para a UTI após ser diagnosticado com 50% dos pulmões comprometidos.

>>Reino Unido é o primeiro país a vacinar em massa contra o coronavírus

Há duas semanas, Galvão enviou uma mensagem de áudio ao também ator Stepan Nercessian, falando sobre a doença: “Muito ruim isso, cara. Se liga aí, Stepan. Sai de casa não, cara. Fica ligado aí. E o medo que dá, cara. Tu não sabe se vem coisa pior. Se vai melhorar, se não vai”, disse Eduardo.

Eduardo Galvão estrelou dezenas de novelas na TV Globo, como “O Salvador da Pátria” (1989), “A Viagem”, “O Clone”, “Despedida de Solteiro”, “Paraíso Tropical”, “Porto dos Milagres”, entre outras. Seu trabalho mais recente na TV foi em “Bom Sucesso”, em 2019.

>>170 leitos de UTI serão reabertos na Bahia; diz secretário

O ator era conhecido também por trabalhos como a série infantil “Caça Talentos”. Atuou ainda em “Malhação”, “Chiquinha Gonzaga”, “Os Normais” e “Casseta & Planeta, Urgente!”, entre outras produções.

>>Salvador: Prefeitura reforça restrições para conter segunda onda do coronavírus

Na Record, integrou o elenco de “Apocalipse” (2017), e na Band fez “Dance Dance Dance” (2007). No GNT e na HBO, participou das séries “Questão de Família” (2014) e “Magnífica 70” (2015).

Fonte: G1

Comentários estão fechados.