Signos do zodíaco: Saiba quais os signos que são mais ciumentos

Signos do zodíaco: Saiba quais os signos que são mais ciumentos
Signos do zodíaco: Saiba quais os signos que são mais ciumentos – Freepik

Signos do zodíaco: Saiba quais os signos que são mais ciumentos. Quando está se relacionando com alguém, é normal ter momentos de ciúme. Muitas vezes por medo de perder o parceiro e inseguranças.

Mas, isso não deve ser de modo nenhum excessivo, pois é prejudicial para as duas pessoas. Então, consequente acabar em término, pelo desgaste do ciúme e por outras atitudes que você tem a partir dele.

Signos traidores: Conheça os signos do zodíaco que mais traem

Todos sentimos ciúmes algumas vezes na vida. Não precisa ser necessariamente em um relacionamento amoroso, pode ser de algum familiar ou amigo. Baseando-se nos signos, alguns são muito mais ciumentos que outros, confira:

Touro (21/05 a 20/05)

Sente ciúme até da própria sombra. E, mesmo que a pessoa amada não dê motivos, briga e discute por horas e quer saber tudo que ela faz.

Escorpião (23/10 a 21/11)

É uma pessoa intensa e fiel. Se perceber alguma ameaça, passa a vigiar os passos do seu amor, tem crises de ciúme e pode até se vingar.

Signos do zodíaco: conheça os que sempre se metem em brigas e discussões

Câncer (21/06 a 21/07)

É uma pessoa sensível e que precisa de declarações de amor, por isso, quando o parceiro é do tipo extrovertido e cheio de amigos, o ciúme bate forte.

Peixes (20/02 a 20/03)

É muito emotivo e do tipo que fantasia as coisas. Basta seu amor parecer distante que já começa a sofrer com a suspeita de uma traição. Aí, briga feio.

Beleza dos signos: Ranking de signos do zodíacos a partir do mais bonito

Leão (22/07 a 22/08)

Costuma confiar no par e ser fiel, mas, se desconfiar de alguma coisa ou a pessoa amada der mancada, vira uma fera e nunca esquece a traição.

Áries (21/03 a 20/04)

Sua personalidade impulsiva costuma acabar fácil com sua paciência. Assim, para ter uma crise de ciúme não é difícil. Portanto, é melhor se acalmar para conversar.

Como modelar seu corpo em poucas semanas com exercícios fáceis

Veja mais