Suposto romance entre MaitĂȘ Proença e Adriana Calcanhoto agita a internet


Suposto romance entre MaitĂȘ Proença e Adriana Calcanhoto agita a internet
O romance entre a atriz MaitĂȘ Proença, 63, e a cantora Adriana Calcanhotto, 55 badalou a internet nesta sexta-feira (10). A informação foi dada pela revista Veja e compartilhada por diversos sites.
Segundo a publicação, uma fonte afirma que ambas tĂȘm sido vistas juntas em reuniĂ”es, jantares e em pequenos encontros na casa de amigos em comum. A mesma fonte disse Ă revista que a uniĂŁo delas jĂĄ nĂŁo Ă© segredo para os mais Ăntimos.
Procuradas, ambas, por meio de suas assessorias, disseram que nĂŁo comentam sobre vida pessoal.
Adriana Calcanhotto foi casada por 26 anos com a cineasta Suzana de Moraes, que morreu em 2015 por conta de um cĂąncer. JĂĄ MaitĂȘ jĂĄ teve relacionamentos com nomes como Paulo Marinho, com quem teve a filha Maria, o cineasta Edgar Moura e o assessor de imprensa Rodrigo Paiva.
Durante a pandemia, Calcanhotto resolveu ficar no Brasil e aproveitou para compor novas cançÔes. Acabou gravando entĂŁo seu 13Âș ĂĄlbum, “SĂł”, em maio de 2020.
Em junho de 2021, MaitĂȘ enfrentou, pela segunda vez, a contaminação pela Covid-19. A artista jĂĄ teve a doença em abril do ano passado, mas na Ă©poca preferiu manter em segredo por medo da reação de sua filha, que estava grĂĄvida de sua primeira neta.
Ela contou em recente entrevista ao jornal Folha de S.Paulo que passou por duas semanas de “sintomas bem corrosivos” da doença.
De acordo com o g1, ZĂ© MaurĂcio, que Ă© ex- namorado da atriz e tambĂ©m Ă© cantor e apresentador, serviu de cupido para o relacionamento. Foi na ocasiĂŁo que ele postou uma foto ao lado do novo casal, o Ășnico registro pĂșblico das duas juntas.
>>STF concede regime semiaberto ao ex-deputado Geddel Vieira