Uma barraca de fogos de artifício pegou fogo em Simões Filho

Uma barraca de fogos de artifício pegou fogo em Simões Filho | Foto: reprodução redes sociais

Uma barraca de fogos de artifício pegou fogo em Simões Filho – Uma loja de fogos de artifício localizada no centro de Simões Filho, região metropolitana de Salvador, foi atingida por um incêndio na manhã desta segunda-feira (19).

Imagens feitas por moradores da região mostram o momento exato das explosões dos fogos que estavam dentro da loja. As chamas se espalharam pela área, atingindo também outras barracas que vendiam fogos juninos. A área foi isolada e equipes do corpo de bombeiros estão atuando no local para combater as chamas.

Uma barraca de fogos de artifício pegou fogo em Simões Filho | Foto: Divulgação

 

De acordo com informações do corpo de bombeiros. A área foi isolada para combater o incêndio, que já foi controlado e não há registros de vítimas fatais. O incidente ocorreu por volta das 9h30, afetando uma das barracas e atingindo também um carro estacionado nas proximidades.

Duas funcionárias que estavam presentes no momento do incêndio conseguiram sair correndo. A causa do incêndio ainda não foi determinada. Um vídeo circula nas redes sociais, mostrando o momento das explosões na barraca.

Segundo a prefeitura de Simões Filho, não houve vítimas fatais decorrentes do incêndio. Um homem que tentou conter o fogo sofreu queimaduras de primeiro grau no braço e foi levado para o hospital municipal, onde recebeu atendimento médico e já recebeu alta.

A prefeitura informou ainda que ambulâncias do serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU), equipes da defesa civil, assistentes sociais e psicólogos da atenção social, ordem pública, transporte e trânsito foram enviados ao local para prestar assistência.