Veja por que você deve ferver panos de prato com sabão

Veja por que você deve ferver panos de prato com sabão
Veja por que você deve ferver panos de prato com sabão

Veja por que você deve ferver panos de prato com sabão

Mofo, umidade, bactérias e micróbios desaparecerão se essas dicas práticas forem seguidas para erradicá-las na raiz. Normalmente, quando pensamos em limpeza imaginamos horas e horas de trabalho. No entanto, nós lhe daremos um processo eficaz de ferver os panos da cozinha e a razão pela qual você deve fazê-lo.

Dica com água fervente

Com este processo simples, mas eficaz, a sujeira incorporada sairá e seus panos estarão livres de bactérias e maus odores. Mas como é o procedimento?

Primeiro você precisa ferver água em uma panela. Em seguida, adicione um pouco de detergente líquido que você comumente usa para lavar lavagens de pratos.

Então você deve colocar os panos sujos ou que você quer lavar. Mova a mistura por 15 minutos para tornar o truque de cozimento eficaz. Uma vez que a água esfrie, os panos devem ser lavados com água limpa e seca, ao ar livre ou na secadora.

E pronto, seus panos estão livres de germes e bactérias!

>>Dica de Maquiagem: como fazer sua pele parecer lisa em 5 passos simples

Dicas práticas

  • O ideal é ter vários panos para diferentes casos: um para secar a bancada, outro para nossas mãos, outro para limpar aparelhos, etc.
  • Tente lavar as mãos antes de secá-las com um pano.
  • Não embole seus panos de prato. Idealmente, quando você terminar seu uso, você deve pendurá-lo ou esticá-los para que eles secar bem.
  • Coloque os panos à luz do sol quando for direto. Manchas de frutas ou vegetais desaparecerão magicamente.

Você vai aplicar esta dica de cozimento?

>>Como fazer uma máscara facial para eliminar rugas com clara de ovo

Veja mais