5 ingredientes naturais para te ajudar a tratar as estrias

5 ingredientes naturais para te ajudar a tratar as estrias

5 ingredientes naturais para te ajudar a tratar as estrias

Estrias são as marcas que aparecem quando sua pele muda de forma rapidamente em um curto período de tempo. É comum as pessoas terem estrias quando atingem a puberdade, ganham e perdem peso com frequência ou engravidam.

Mas se você quer se livrar das estrias ou evitar estrias, aqui está o que você precisa tenta.

>>3 maneiras de incluir aveia na sua rotina de cuidados com a pele

1- Óleo de coco

A principal razão para estrias é a pele desidratada. Use óleo de coco em suas estrias para fornecer umidade. Se você estiver grávida, comece a usar óleo nos quadris e estômago antes que seu inchaço comece a crescer. Isso ajudará a curar sua pele torcido e lentamente desbotar suas estrias.

2- Óleo de vitamina E

A vitamina E é um ingrediente-chave em produtos feitos para cicatrizes e hiperpigmentação. A vitamina E clareia as cicatrizes e diminui o tom de pele. Use vitamina E em suas estrias todas as noites antes de dormir. Isso gradualmente aliviará suas estrias e se livrará delas.

>>4 máscaras de cerveja que ajudam a estimular o crescimento e reparar cabelos danificados

3- Manteiga de cacau

Manteiga de cacau vem de antigos astecas e maias. Suas mulheres usaram manteiga de cacau para reduzir as estrias, pois funciona muito bem para clarear cicatrizes e estrias. Aplique manteiga de cacau em suas estrias todas as noites antes de dormir.

4- Suco de limão e mel

Suco de limão tem sido um ingrediente favorito de nossa cozinha para máscaras. Suco de limão é amplamente conhecido por clarear marcas e cicatrizes no rosto. Misture um pouco de suco de limão com mel e aplique em suas estrias por 5-10 minutos e enxágue. O mel hidratará sua pele e o suco de limão clareará as estrias.

>>Maneiras naturais de remover a maquiagem dos olhos