5 ingredientes que irão te ajudar a obter cabelos mais longos e grossos

5 ingredientes que irão te ajudar a obter cabelos mais longos e grossos

5 ingredientes que irão te ajudar a obter cabelos mais longos e grossos

Se você impulsivamente cortou suas fechaduras durante a quarentena e agora está desejando que eles cresçam mais rápido, bem-vindos ao clube! Embora possa parecer que crescer seu cabelo é um teste de paciência, não considere comprar uma peruca ou obter extensões ainda. Em vez disso, recorra a alguns ingredientes selecionados para o crescimento do cabelo que vão ajudá-lo a dar seu cabelo mais longo naturalmente.

À frente, estamos listando os ingredientes que vão ajudá-lo a crescer seu cabelo, e melhorar a saúde do seu cabelo no processo também.

>>Como fazer um pré-poo para proteger, restaurar e fortalecer o cabelo

01. Água de coco

Coco é o ingrediente “ele” para o crescimento do cabelo, então vamos começar as coisas com água de coco. Com ingredientes ativos como citosinas e vitaminas que relaxam os vasos sanguíneos e melhoram a circulação sanguínea, mesmo quando aplicados topicamente, o ingrediente pode promover o crescimento capilar.

02. Ginseng

A maioria de nós nos familiarizou com os benefícios antioxidantes de ginseng ao longo do último ano, e parece que é o presente que continua dando! Além de melhorar a saúde capilar quando usado topicamente, o ginseng também fortalece os folículos capilares aumentando as células dérmicas no couro cabeludo, promovendo assim o crescimento de novos fios.

03. Óleo de Argan

Um dos favoritos dos cuidados com o cabelo, o óleo de argan fortalece os fios da raiz à ponta e evita a quebra, o que permite que os futuros fios cresçam facilmente. Por isso, você deve ter ao menos um condicionador que contenha esse ingrediente e usar 1 vez por semana, para oferecer a seu cabelo os benefícios deste óleo.

>>Confira algumas maneiras eficazes de se livrar da celulite

4. Mel

Acredite ou não, o mel é um ótimo ingrediente para promover o crescimento capilar. Ao conseguir travar a umidade nos fios da maneira correta, o mel hidrata o cabelo, reduzindo assim a quebra e promovendo o crescimento de novos fios. Além disso, quando usado com frequência, estimula o crescimento capilar também, uma vez que hidrata os folículos dormentes também.

Opte por usar máscara capilar com este ingrediente para dar à sua juba aquela dose tão necessária de mel. As máscaras que contém leite, aveia e mel são as melhores para nutrir profundamente seu cabelo, reparará e fortalecerá suas tranças, permitindo assim que eles cresçam mais e permaneçam saudáveis.

>>4 maneiras fáceis e naturais de obter cílios longos e saudáveis