Aprenda a fazer deliciosas tortillas mexicanas com 3 ingredientes

Uma receita de tortillas mexicanas recheada é muito recorrente, fácil e rápida de fazer, e leva apenas três ingredientes. Tão rápido quanto 15 minutos. Vendem-se já feitos mas, se os fizermos em casa, terão um sabor melhor e também são mais baratos.

Para prepará-los vamos precisar apenas de 3 ingredientes e todos eles são muito fáceis de obter. Bem, tão fácil quanto parece. E também teremos um prato final muito saboroso. Então podemos dizer que essas tortillas enroladas e recheadas têm os créditos, Para fazer este prato delicioso, você precisará desses poucos ingredientes.

INGREDIENTES PARA 4 PESSOAS:

8 tortillas (rap10)
8 fatias de presunto cozido
16 fatias de queijo

RECEITA DE TORTILLAS MEXICANAS CASEIRAS RECHEADAS:

Em uma rap10 normal, colocamos duas fatias de presunto cozido. Até que esteja coberto de uma ponta à outra. Nele, colocamos quatro fatias de queijo, também para cobrir. Colocamos o dobro de queijo do que presunto cozido porque queremos que derreta e encontre isso depois, na boca. Continuamos com isso até terminar com todas as tortilhas

Enrolamos cada uma das tortillas, de forma que o recheio de presunto e queijo fique bem fechado. No final, é como um sanduíche, mas com tortillas, o que vamos fazer. Colocar no forno previamente aquecido a 200ºC. Desta forma, as tortilhas aquecerão bem, ganharão alguma cor e, sobretudo, o queijo derreterá.

Após cerca de 5 minutos, retire do forno e sirva de imediato. Muito fácil e rápido de fazer estas tortillas caseiras de presunto e queijo. 10 minutos para o recheio e 5 minutos para assar. Experimente em casa!