DERAM SORTE: População tenta linchar dois suspeitos de assalto em Simões Filho

Fotos: leitor do Simões Filho Online

Uma tentativa de linchamento contra dois suspeitos de assalto foi registrada na tarde desta quarta-feira (23/8), na Avenida Elmo Serejo de Farias, nas imediações Colégio Estadual Polivalente, no Bairro Coroa da Lagoa, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com informações preliminares, os homens teriam tentado roubar uma motocicleta, mas foram perseguidos e agredidos por um grupo de cerca de 50 pessoas, conforme o SIMÕES FILHO ONLINE apurou no local.

Segundo uma testemunha, após perceberem a ação dos jovens, transeuntes que passavam pelo local prenderam os suspeitos que teriam tentado roubar um moto e, em seguida, tentado fugir. A Polícia Militar chegou rapidamente ao local e evitou a ação da comunidade, mas nesse tempo os jovens foram atacados por populares. Um grupo com cerca de 30 pessoas então manteve os suspeitos no chão, desferindo chutes e murros no corpo e rosto deles.

“Que sena horrível, a comunidade espancando eles. Ele teve sorte que a Polícia chegou bem na hora”, disse uma testemunha.

O Major Fabio Dias, comandante da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), confirmou a ocorrência. Os acusados de assalto foram presos por policiais militares e encaminhados para a 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho.