Descubra quais erros que toda mulher deve evitar ao usar legging

Descubra quais erros que toda mulher deve evitar ao usar legging
Descubra quais erros que toda mulher deve evitar ao usar legging – Foto: Reviewbox

Descubra quais erros que toda mulher deve evitar ao usar legging. As leggings são uma alma de dois gumes se você não souber usá-las corretamente, pois elas podem fazer você parecer ridículo ou mostrar muito, é por isso que desta vez vou falar sobre alguns erros que toda mulher que usa esse tipo de roupa deve evitar.

Se você pensar em uma das peças mais comuns por aí, as leggings certamente vieram à sua mente imediatamente, o problema de usá-las é que você pode cometer alguns erros que vão fazer você parecer ridículo ou mostrar mais na hora errada.

>> Aprenda como usar o sal para lavar roupas

TRANSPARÊNCIA

Mais uma vez tenho a certeza que já viste na rua algumas leggings com esta característica , que se deve ao desgaste da peça, à qualidade do tecido ou porque é demasiado apertada. Verifique de casa se isso não acontece, faça contra a luz ou com o flash de uma câmera.

NÃO É CALÇA

Leggings não são calças, então não devem ser usadas como tal, pois sem perceber você está revelando as pequeninas roupas por baixo, mostrando mais do que o necessário e a celulite sendo marcada, coisas totalmente normais, mas não devem ficar expostas, então não reclame se eles olharem para você de soslaio.

>> Prepare seu próprio soro de flores para combater rugas

TAMANHO

O problema com as leggings é que a maioria delas é tamanho único, erro, não compre algo menor que sua pele, pois você conseguirá que ao usá-la ela se estique e ocorra a terrível transparência ou em casos extremos que quebra.

DEMASIADO ESTAMPADO

As leggings já são uma peça bastante reveladora, esta sendo ajustada, agora imagine se adicionar um padrão tipo animal print, a verdade é que não ficam nada bem. Evite um resultado catastrófico ao usar esta peça, caso contrário, parecerá que você está indo para uma festa à fantasia.

>> Técnicas de relaxamento para manter a calma em tempos de estresse

BRANCAS

Não, se com calça branca você tem que ter muito cuidado com a forma de usá-la, imagine com legging dessa cor. Por favor, evite-os a todo custo, pois isso manterá suas roupas discretas, o que é mais elegante do que a outra opção.

COR DE PELE

As leggings cor de pele são fatais para sua imagem pessoal, já que usá-la nesse tom fará parecer que você não está usando nada, resultando em algo terrível. Evite ser ridicularizado por pessoas diferentes ou por olhares obscenos que estão sempre por perto.

>>Segredos para ter uma mudança radical e duradoura no seu cabelo

LEGGING RASGADA

As leggings rasgadas são uma das peças que você deve evitar a todo custo, já que só vão te deixar com uma aparência vulgar, nesse caso, é melhor você preferir jeans, que são modernos e você vai ficar sensacional. Lembre-se que você deve se vestir de acordo com a ocasião e com o que ela favorece.

Esses são alguns erros que tenho certeza que você já viu na rua mais de uma vez, e que não deve fazer por nada no mundo. Dizem que o que mais combina com você é a moda, mas neste caso é geral, a menos que seu objetivo seja ensinar, use-os com confiança.