Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Jovem morto em Simões Filho tinha ido visitar irmã e levar pensão do filho

Alan Vinícius Gomes de Oliveira, de 19 anos, foi alvejado com pelo menos três tiros que acertaram a cabeça e o peito, causando a sua morte no local. O caso aconteceu por volta das 19:00 deste domingo (11), dentro do condomínio do Minha Casa, Minha Vida, no Conjunto Vida Nova, no Cia 1, em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador.

De acordo com um amigo da vítima – que pediu para não ser identificado, Alan Vinícius não tinha envolvimento com drogas. Ainda segundo as informações, ele tinha deixado a vida de amizades ruins e já estava há muito tempo frequentando uma Igreja Evangélica – o jovem era batizado na Igreja Assembléia de Deus dos Milagres, localizada na Rua Inocêncio Antonio da Rocha, no bairro Ponto Parada e se preparava para se tornar um obreiro.

“Já pensei em ir embora de Simões Filho, pois, já perdi muitos amigos por causa dessa violência em nossa cidade”. Lamentou um amigo de Alan.

O Pastor Cássio da Silva, líder da Igreja onde o jovem congregava, contou que o Rapaz foi ao local para levar o dinheiro da pensão do filho – fruto do primeiro relacionamento – que mora no condomínio do Minha Casa, Minha Vida. Alan aproveitou a oportunidade para visitar a irmã que também mora no local. “Na vigília de oração que tivemos na madrugada, ele havia dito que iria levar um dinheiro para o filho e depois voltava”. Disse o Pastor.

O Líder religioso relatou que recebeu a noticia trágica, quando estava reunido para comemorar o seu aniversário. “Eu estava preparando uma festa – era meu aniversário – estava todo mundo reunido, eu perguntei: ‘Cadê Alan? Porque ainda não chegou?’ Quando eu acabei de falar três vezes veio a triste notícia. Contou Pastor Cássio.

O Pastou ainda lembrou da fé que o jovem tinha e falou que era um dos mais fervorosos nas orações. “Ele já tinha um ano na igreja. Ele andava certinho – estava com a gente todos os dias – sempre perto de mim”. Lamentou.

Despedida

Alan Vinícius era morador do Bairro Ponto Parada – deixa a atual esposa e dois filhos pequenos – o jovem trabalhava para o sogro vendendo caldo de cana perto de sua residência. Conforme informações.

Familiares e amigos poderão dar o último adeus Alan Vinícius em seu sepultamento que deve acontecer na tarde desta segunda (12), as 16:00hs.

A movimentação está sendo grande e os familiares estão aguardando a liberação do Instituto Médico Legal Nina Rodrigues. O corpo será levado para a Igreja Assembléia de Deus dos Milagres, localizada Rua Inocêncio Antonio da Rocha, no bairro Ponto Parada – de lá, seguirá para cemitério local.

Nas redes sociais – o clima ainda é de muita surpresa com a morte do jovem – mensagens de despedida foram publicadas em seu mural do Facebook, inclusive, um vídeo em sua homenagem. [Assista vídeo no final da matéria]

O crime

Segundo informações de moradores do condomínio, não foi possível identificar os autores do crime. Mas contaram que homens chegaram em uma motocicleta – de dados não anotados – se dirigiram ao apartamento localizado no primeiro andar do prédio – quando encontraram Alan subindo as escadas e efetuaram os disparos contra o rapaz, que não resistiu e morreu na hora.

O crime tem características de execução, mas conversando com um amigo da vítima, ele nos disse que o Alan não estava envolvido com nada de errado. Só a investigação da Polícia Civil irá dizer se ele foi morto por acerto de contas ou por engano.

O caso está sendo investigado pelo SI da 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime.

Assista ao vídeo que amigos publicaram na Rede Social Facebook:

#Luto_Eterno fica com Deus Alan Vinicios .. Nos seus últimos segundos de fôlego vc cantou essa música???????

Posted by Tiago Santana on Domingo, 11 de outubro de 2015

Comentários estão fechados.