Servidora da Prefeitura leva 10 facadas do marido e sobrevive em Simões Filho

Foto: Simões Filho Online

Uma servidora pública de 45 anos ficou gravemente ferida após levar cerca de 10 golpes de faca na madrugada desta terça-feira (1/4), na Rua Almirante Tamandaré, próximo ao largo do Bairro Cristo Rei, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O principal suspeito do crime é o marido da vítima, que tem idade entre 45 e 50 anos, e está sendo procurado pela polícia. Tudo aconteceu depois de uma discussão entre o casal.

A mulher, identificada apenas como Cristina, trabalha como agente de serviços gerais, na Escola Municipal Maria Quitéria, localizada no mesmo bairro onde ocorreu o crime. Ela teve vários cortes pelo corpo e foi socorrida em estado grave por populares ao Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF). Cristina passou por atendimento médico, está utilizando dreno, e apesar de está consciente, o estado de saúde dela, ainda, é considerado grave.

A vítima e testemunhas devem ser ouvidas. O agressor também deverá ser ouvido e indiciado pelo delito de tentativa de homicídio na Lei Maria da Penha, e após todos esses procedimentos, será encaminhado à unidade penitenciária de Salvador e sua prisão deverá ser informada ao Ministério Público, a Defensoria Pública e ao Poder Judiciário.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO