Problemas no Caixa Tem? Veja como desbloquear o aplicativo pela internet

Foto: Adriana Toffetti/A7 Press

Problemas no Caixa Tem? Veja como desbloquear o aplicativo pela internet

O Caixa Tem apresenta-se como uma solução que disponibiliza uma gama de serviços de forma gratuita para os indivíduos que o utilizam. Isso se traduz na ausência de qualquer encargo mensal pela gestão da conta, bem como na isenção de impostos associados à criação de uma poupança.

No entanto, no procedimento de desbloqueio do aplicativo, existem certas informações suplementares que revelam-se fundamentais para adquirir conhecimento, permitindo, assim, prevenir determinados contratempos associados ao bloqueio do aplicativo.

Procedimento para Desbloquear o Caixa Tem

Os aplicativos bancárias frequentemente são bloqueadas após sua instalação, com a finalidade de proteger tanto os clientes quanto o próprio banco contra atividades suspeitas ou fraudulentas. Através deste procedimento, garanta que o titular da conta esteja ciente de que seus dados serão acessados ​​exclusivamente em dispositivos de confiança.

Opção 1: Desbloqueio pelo Aplicativo

Para desbloquear o aplicativo CAIXA Tem no seu dispositivo móvel, siga as instruções fornecidas abaixo:

  • Abra a aplicação “CAIXA Tem”.
  • Selecione “Entrar no CAIXA Tem”.
  • Insira seu CPF e clique em “Próximo”.
  • Insira sua senha e confirme o login ao selecionar “Entrar”.
  • Aceda à opção “Liberar acesso” no menu.
  • Escolha o botão indicado no chat de conversa que será aberto.
  • Após considerar seu número de telefone, clique em “Enviar código”.
  • Insira o código recebido por SMS e clique em “Verificar código”.
  • Atribua um nome ao dispositivo a ser registrado, de acordo com sua preferência.
  • Finalize ao clicar em “Confirmar”.

Opção 2: Desbloqueio numa Agência ou Casa Lotérica

Alternativamente, tem também a possibilidade de desbloquear o aplicativo CAIXA Tem numa agência da Caixa Econômica Federal ou numa casa lotérica nas proximidades.

Para realizar este processo, dirija-se a um destes estabelecimentos, portando um documento de identificação com fotografia (como RG, carteira de habilitação, carteira de trabalho, entre outros) e o seu dispositivo móvel com o aplicativo instalado.

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