55% da população de Simões Filho aprova gestão do prefeito Dinha, aponta levantamento

Foto: Danilo Canuto

O governo de Diógenes Tolentino – Dinha (MDB) foi avaliado por uma enquete (pesquisa de opinião) feita pelo Simões Filho Online, divulgada na manhã desta segunda-feira (9/7). O levantamento foi feito por meio da rede social Facebook e recebeu um total de 1.479 votos, em Simões Filho, entre os dias 05 e 9 de julho.

AVALIAÇÃO

A pergunta respondida pelos participantes foi a seguinte: Você Aprova ou Reprova a gestão do Prefeito de Simões Filho Diógenes Tolentino – Dinha (MDB)?

De acordo com dados apurados no levantamento, 55% dos internautas de Simões Filho que opinaram aprovam a administração do prefeito emedebista. Eles entenderam que o mandato até agora tem sido “ótimo”, “bom” ou “regular”, aprovando assim o trabalho da gestão. Dinha é reprovado por 45% dos internautas de Simões Filho. Esses entendem que a atual administração tem sido “péssima” ou “ruim”.

VEJA O RESULTADO

Na última enquete realizada sobre a avaliação da gestão do prefeito, feita pelo Simões Filho Online em janeiro deste ano, Dinha obteve aprovação de 59%. E reprovação de 41%.

A participação dos leitores nos levantamentos se deram de forma espontânea, por meio da plataforma Facebook. A enquete controlada pelo Facebook, tem um dispositivo que impede que cada internauta vote mais de uma vez com um perfil, dificultando ações que tentem direcionar o resultado.

Vale ressaltar que a enquete não tem valor científico e serve apenas para averiguar a opinião dos leitores que interagem com o Simões Filho Online.

O resultado da enquete também está disponível em nossa página Oficial do Facebook