Acidente entre motos deixa três pessoas gravemente feridas em Simões Filho

Três pessoas ficaram gravemente feridas em uma colisão envolvendo duas motocicletas na Avenida Elmo Serejo de Fárias, em frente a Cidade da Criança, que fica perto do Ginásio de Esportes, em Simões Filho, na Região metropolitana de Salvador (RMS). O acidente aconteceu por volta das 19h00 desta terça-feira (6/6).

De acordo com informações de testemunhas, as motos Honda XRE 300 e uma Cros conduzidas por homens identificados apenas como Dielson, Jucelino e Neto, que seguiam em sentidos opostos em alta velocidade, colidiram de frente, em uma reta da pista.

Com o impacto da batida, os três ficaram gravemente feridos e tiveram várias fraturas pelo corpo. De acordo com informações da Equipe Motta, os primeiros a chegar no local, a vítima mais grave, Dielson, foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, para o Hospital do Subúrbio. Já Neto, que teve um corte profundo no rosto e fratura exposta, recebeu os primeiros atendimento no local e em seguida, encaminhado para uma unidade de saúde. Jucelino que estava na garupa e Dielson foi medicado e liberado.

As causas do acidente ainda não foram esclarecidas. Não há maiores informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Redes Sociais

O acidente é o assunto mais comentados nos grupos de Whastapp. Imagens do acidente viralizou em poucos minutos e gerou vários comentários. “Vamos orar por Dielson e Jucelino grupo”, pediu um internauta. Outro comentou: “Deus já entrou com providências eu creio”.