Construção Civil oferece várias vagas de emprego em Salvador

Foto: Reprodução

Quem é profissional da área de construção civil deve ficar atento as novas oportunidades que surgem. Saiba que uma empresa de manutenção e reforma de imóveis abriu mais de 20 vagas de emprego em Salvador. As novas oportunidades são o resultado, segundo a empresa, da recuperação na criação de empregos no setor da Construção Civil.

A Master House Manutenções e Reformas é uma rede de franquias líder na prestação de serviços de alvenaria, elétrica, hidráulica, jardinagem, pintura, gesso e drywall, impermeabilização, montagens e manutenção predial.

Funções

As oportunidades são para diversas funções em setores da Construção Civil. Há chances para eletricista, pedreiro, servente, encanador, pintor, jardineiro, gesseiro, ajudante geral, oficial de manutenção, serralheiro e encarrego de obras.

O setor de Recursos Humanos informou que além da remuneração, que varia entre R$1.215 e R$ 2.227, dependendo do cargo, a empresa também oferece vale-transporte e alguns benefícios, como vale-refeição e seguro de vida.

Os candidatos interessados devem encaminhar o currículo atualizado ao departamento de Recursos Humanos da empresa: rh@masterhousesolucoes.com.br, informando no assunto da mensagem o texto “Mão de Obra para Salvador”.


MAIS VAGAS NA CONSTRUÇÃO CIVIL

A DConsultoria, empresa de recrutamento e seleção, também está recebendo currículo para algumas funções da área de construção civil.

Funções

Técnico de Planejamento
Supervisor de Obras
Caldeireiro
Soldador
Ajudante
Inspetor N1
Montador de Andaime
Pintor
Pintor Jatista
Encarregado de Andaime

Envie currículo

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail: cse@dconsultoria.com.br , colocar nome da vaga no assunto do e-mail.

VEJA MAIS VAGAS ABERTAS