DJ Ivis aparece em vídeo agredindo ex-mulher; veja

DJ Ivis aparece em vídeo agredindo ex-mulher; veja

DJ Ivis aparece em vídeo agredindo ex-mulher; veja

Vídeos gravados por câmera de segurança interna divulgados na internet mostraram Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, agredindo a ex-mulher na frente da filha e de outras duas pessoas.

Nas imagens, não é possível identificar os dias em que as agressões aconteceram, mas a vítima, Pamella Holanda, compartilhou as imagens em rede social neste domingo (11).

Além dos vídeos, Pamella também postou fotos de como o seu rosto teria ficado após as agressões. Depois do post, ela não comentou mais o caso nas redes sociais.

Ivis é produtor de Xand Avião desde a época do Aviões do Forró e, neste ano, se lançou como artista, tendo sucesso nacional com músicas como “Volta Bebê, Volta Neném” e “Esquema Preferido”.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSPDS), Pamella registrou ocorrência de lesão corporal no âmbito da violência doméstica em 3 de junho, no Eusébio, município da Região Metropolitana de Fortaleza.

O inquérito policial foi instaurado, mas não foi possível prender Ivis em flagrante, porque as agressões ocorreram no dia 1º, segundo o órgão público.

Horas depois da divulgação dos vídeos que viralizaram nas redes sociais a produtora Vybbe, responsável pelo gerenciamento da carreira do DJ Ivis,informou que desligou o artista da empresa.

O caso teve grande repercussão nacional e diversos artistas como Solange Almeida, Xanddy Aviões, Zé Vaqueiro,que conhecem e já trabalharam com Ivis se manifestaram condenando a atitude do DJ Ivis e prestaram apoio e solidariedade a vítima.

Nota do , DJ Ivis sobre o caso:

Após a divulgação dos vídeos, DJ Ivis se pronunciou por meio de nota e nas redes sociais. No comunicado, o artista foca no término com Pamella e não menciona as agressões.

“Infelizmente não temos vivido uma relação saudável há algum tempo e já faz uma semana que estamos separados de fato. Estamos tentando de todas as maneiras que tudo isso tenha uma solução. Temos uma filha que não precisa viver no meio de conflitos. Desde a separação, semanalmente, envio um valor para as despesas, já deixei pago pediatra e vacinas da nossa filha”, comentou DJ Ivis.

A Polícia Civil solicitou ao Poder Judiciário medidas protetivas de urgência em favor de Pamella. Também informa que o caso segue em investigação e que a polícia ainda não tinha sido apresentada às filmagens das agressões divulgadas neste domingo.