Sem ver o pai há quase 28 anos, jovem quer encontrar família em Simões Filho; “Sofri demais sem ele”

Fernanda procura por familiares em Simões Filho. Ela tem 28 anos.

Sem ver o pai há quase 28 anos, Fernanda procura por familiares em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. Morando atualmente em Luís Eduardo Magalhães, município que também fica localizado na Bahia, ela tem como seu maior sonho conhecer pai – a jovem também quer encontrar a irmã.

— Meu maior sonho é conhecer meu pai. Já escrevi para vários programas na tentativa de encontrá-lo, mas não sei se minhas cartas chegaram ao destino certo. Fiquei sabendo que minha irmã por parte de pai mora aí em Simões Filho – também quero encontra-la.

Numa tentativa de encontrar os familiares, Fernanda, através do Simões Filho Online, está na busca de seus parentes. Ela procura por sua irmã Solidade e seu marido Francisco, ambos moradores de Simões Filho. “Eles trabalhavam com produtos de limpeza, mas não sei se ainda continuam com o negocio”. Contou.

— Meu pai se chama Firmo Araújo da Silva, me ajudem, por favor, quero muito conhecê-lo.

O pai de Fernanda se separou de sua mãe quando ela tinha 2 anos de idade. Na ocasião, ela morava em Morro do Chapéu, e desde então nunca mais teve contato com ele.

— Sofri demais com a ausência dele – minha mãe tinha problemas com o álcool e eu sofri as consequências. Talvez se ele tivesse por perto, eu não passaria por tantas coisas. Tudo que eu sempre quis foi saber quem ele é – como é – e porque nunca se interessou por mim. Agora eu tenho família e o meu filho também quer conhecer o avô.

“Eu não sei o que sinto – tenho muita mágoa – mas também tenho muitíssima vontade de abraça-lo – não sei explicar direito. Meu Sonho é conhece-lo”, contou Fernanda

Caso alguém de Simões filho, ou região, tenha alguma informação sobre os familiares procurados, entre em contato com a redação do Portal Simões Filho Online pelo Whatsapp: (71) 86523364.