Confira a programação de vacinação semanal contra Covid-19 em Simões Filho

Confira a programação de vacinação semanal contra Covid-19 em Simões Filho

Confira a programação de vacinação semanal contra Covid-19 em Simões Filho

Dando continuidade as atividades de imunização contra o Coronavírus, a Prefeitura de Simões Filho divulga cronograma de atividades que acontecerão de segunda-feira (18) e sexta-feira (22), com vacinação da primeira e segunda dose.

Para receber a primeira dose do imunizante, o público alvo deve ter em mãos: CPF, Cartão SUS atualizado, documento de identificação com foto e comprovante de residência do município. Já para a segunda dose, além dos documentos citados, o público deve apresentar também: o cartão de vacinação onde foi registrada a primeira dose.

As atividades são coordenadas pela Secretaria da Saúde e acontecem enquanto durar o estoque.

Confira cronograma: de segunda-feira (18) e sexta-feira (22)

PRIMEIRA DOSE

Para pessoas a partir dos 18 anos e SEGUNDA DOSE para agendados no cartão de vacina.

1 – Local: Pam CIA (Quadra 4 – CIA 1):

Horário: 08h às 15h.

2 – Local: Sedesc (Centro):

Horário: 08h às 14h.

Segunda Dose:

1 – Local: Ponto Parada (Unidade de Saúde – próxima à delegacia):

Horário: das 08h às 15h.

Salientamos que a imunização com a segunda dose são voltadas para as pessoas que estão com a data do reforço registrada no cartão de vacina até 25/10 e até 10/11 para os vacinados com a Pfizer.

Campanha de Multivacinação

A cidade de Simões Filho também está realizando a campanha de multivacinação e a Secretaria da Saúde (SMS) convoca os pais com crianças de um ano a adolescentes menores de 15 anos (14 anos, 11 meses e 29 dias) não imunizados ou com esquema vacinal incompleto, para a atualização do cartão de vacina.

A campanha cujo o Dia D, ocorreu ultimo sábado 16, segue até o dia 29.10.

Entre as vacinas disponibilizadas, estão: BCG, Hepatite A e B, Penta (DTP/Hib/Hep B), Pneumocócica 10 valente, VIP (Vacina Inativada Poliomielite), VRH (Vacina Rotavírus Humano), Meningocócica C (conjugada), VOP (Vacina Oral Poliomielite), Febre amarela, Tríplice viral (Sarampo, rubéola, caxumba), Tetraviral (Sarampo, rubéola, caxumba, varicela), DTP (tríplice bacteriana), Varicela, HPV quadrivalente (Papilomavírus Humano) e outras.

A multivacinação ocorre nos postos de saúde da cidade durante toda semana.

>>Aulas 100% presenciais na rede estadual começam na segunda-feira (18)