Confira algumas maneiras de mimar seus pés e torná-los macios e flexíveis

Confira algumas maneiras de mimar seus pés e torná-los macios e flexíveis
Confira algumas maneiras de mimar seus pés e torná-los macios e flexíveis

Confira algumas maneiras de mimar seus pés e torná-los macios e flexíveis

Quando alguém nos pergunta sobre sua ideia de um bom mimo, logo vem na cabeça a ideia de receber uma boa massagem, fazer um tratamento capilar, cuidar da pele do rosto etc. Mas você já considerou que seus pés precisam de uma quantidade igual de cuidados e nutrição, se não mais.

Dar aos pés um pouco de cuidados diários tem muitos benefícios. Além de fazer você se sentir extremamente relaxado, ajuda a tratar calcanhar rachado, secura e também ajuda a melhorar a saúde de suas unhas dos pés. Parece incrível, não é?

Abaixo, reunimos algumas maneiras incríveis para você cuidar dos seu pés.

>>Benefícios da semente de erva-doce para o cabelo e a pele

1- Faça uma pedicure

Uma pedicure é uma das melhores e mais relaxantes coisas que você poderia se entregar. O arquivamento de suas unhas, encharcar e esfregar a pele morta é uma ótima maneira de dar aos seus pés o amor e o cuidado que ele merece. Além disso, quem não gosta de ter suas unhas dos dedos pintadas em cores bonitas?

2- Dê-lhe um belo esfregão

Todos nós temos fases em que passar algumas horas fazendo uma pedicure parece absolutamente absurdo. Então, o que uma garota pode fazer? Bem, uma ótima maneira de garantir que seus pés fiquem macios e flexíveis é esfregá-los uma vez por semana. Isso eliminará as células mortas da pele e manterá seus pés super macios e nutridos, mesmo quando você não tem tempo para uma manicure completa.

3- Use uma máscara de pé

Uma máscara de pé é como comida para eles. Ela fornece o alimento que seus pés precisam para mantê-los macios e flexíveis. Mas, você não precisa gastar uma bomba em uma máscara de pé; você pode facilmente fazer o seu próprio com ingredientes disponíveis em sua cozinha usando esfoliantes caseiros.

>>Faça seu protetor térmico caseiro e livre seu cabelo de danos

4- Aplique um hidratante todas as noites

Uma das melhores maneiras de nutrir seus pés no dia-a-dia é aplicando uma loção corporal rica e hidratante aos seus pés todas as noites antes de dormir. No entanto, ao aplicar esta loção, certifique-se de massagear os pés para melhorar a circulação sanguínea na área. Depois disso, basta usar um par de meias e ir dormir. Prepare-se para acordar com a pele macia e flexível na manhã seguinte.

5- Use meias sempre que puder

Seus pés obviamente passam por muita coisa diariamente. Esse problema piora quando você usa calçados de dedo aberto. Embora sua escolha de calçado dependa totalmente de você, recomendamos que você use meias o mais frequentemente possível, especialmente durante um trajeto. Isso evitará que seus pés sejam danificados ambientais e os mantenha completamente condicionados.

>>Colágeno caseiro e natural para a pele com apenas 2 ingredientes