Looks de verão: veja cinco tendências para a estação mais quente do ano

A estação mais quente do ano está batendo à nossa porta e já estamos pensando nos lookinhos maravilhosos para usar não é mesmo? Embora a moda traga novidades a cada temporada, algumas coisas são indispensáveis para os dias quentes e estão sempre presentes nos nossos closets.

Repaginadas a cada ano, estas tendências ganham vida nova e conquistam os nossos corações, relembrando como é bom viver num país tropical. Vem conferir cinco formas de aproveitar as altas temperaturas com looks fashionistas e fresquinhos!

VESTIDINHOS FLUIDOS

Curtinhos ou longos, estampados ou lisos, não importa! Amamos abusar dessa modelagem, principalmente aqui na Bahia. Lindos, leves e soltos, eles dão o tom da temporada e vão dos passeios informais aos jantares e confraternizações.

LISTRAS

Atemporais, elas são clássicas e muito chiques, além de trazer um pouco do mood “navy” para o look. Para inovar, aposte em cores alegres e em detalhes trend, como a manguinha princesa da blusinha da marca Nivia Freitas da foto.

ESTAMPAS COLORIDAS

Vibrantes, elas conferem alegria e alto astral ao visual – tudo o que queremos, não é mesmo? Não tenha medo de misturar: o contraste entre as cores e a ousadia de combinações mais arriscadas pode ser o diferencial que faltava no seu look!

BRANCO

Mas para aqueles dias em que acordamos com vontade de usar algo mais neutro, aposte no branco sem medo. Poderoso, um look all white vai te deixar incrível e super fashionista. E por ser uma cor fresquinha, ainda podemos investir em peças mais elaboradas como esta blusa transparente de poás e mangas bem amplas da Nivia Freitas. Perfeita, não é?

MACACÕES

Sai ano, entra ano e ele continua supremo em nossos closets. Com mais força ainda nesta temporada, os diversos modelos de macacão estão entre as maiores apostas da temporada e foram presença certeira em todas passarelas das temporadas de moda. A gente ama, e você?