Cinco passos para você transformar seu corpo em pouco tempo

Cinco passos para você transformar seu corpo em pouco tempo – Freepik

Cinco passos para você transformar seu corpo em pouco tempo. Você acha difícil perder peso, embora se exercite com frequência e cuide de sua dieta ? Você sofre de dores musculares e articulares ou se sente inchado? Aqui pode ter a solução

Embora existam muitos métodos para corrigir a má postura causada pela inclinação pélvica, como a fisioterapia, o método de ajuste corporal baseia-se no relaxamento do corpo e no reajuste.

Elimina a tensão muscular e reduz a diferença entre os dois lados do corpo, a fim de corrigir a postura. Isso também ajudará a equilibrar o sistema nervoso, o que é muito importante para a regularização correta da função motora. Os exercícios não apenas ajudam a relaxar os músculos e ativar o metabolismo, mas também eliminam o desperdício.

> Veja como as pessoas já perderam até 29 kg com chá de 30 ervas

Armadura

Por causa da tensão, nossos corpos parecem cobertos de armadura e fica engessado. Alongar as articulações dos ombros ajuda a obter uma postura bonita e produz um efeito lifting.

Postura correta ajuda a diminuir dores musculares e articulares. Um tamanho de sapato errado impede que você obtenha flexibilidade.

> Forma correta para perder peso bebendo salsa com limão

Atinja seus objetivos com o método de reajuste corporal

  • É um programa de exercícios simples.
  • Cada exercício dura menos de 30 segundos.
  • Você pode fazê-los em qualquer lugar.
  • Os movimentos são agradáveis.
  • Você notará mudanças físicas imediatas.
  • Também proporcionará um efeito lifting no seu rosto.
  • Nenhum esforço é necessário.

> Dieta da banana: Promete eliminar gorduras e modelar a cintura

Cinco etapas para transformar seu corpo

O método criado por Yoko Mizoguchi, ex-dançarina e famosa professora de Pilates japonês, concentra-se em cinco partes elementares do corpo: a pelve e os quadris, os ombros, as omoplatas, as nádegas e os tornozelos.

Ao afrouxar essas partes do corpo, você obterá uma figura esbelta e elegante, além de flexível. Você irá parar de forçar seu corpo e inconscientemente adotará uma postura natural.

> Aprenda como modelar sua cintura em casa com essas dicas

1. Ande com os glúteos

Os movimentos do quadril nos permitem liberar a pelve e reposicionar a postura, uma fórmula que será muito útil, especialmente quando tivermos que ficar sentados no trabalho por muitas horas.

Pois, muitas vezes o quadril fica desequilibrado e causa muitas dores nas costas que podem ser eliminadas com esses exercícios simples.

> Como modelar seu corpo em poucas semanas com exercícios fáceis

2. Gire os ombros

É um trabalho fácil que permite relaxar o pescoço e os ombros e dizer adeus à dor horrível nessa área, enquanto libera tensão e acaba estilizando nossa figura, recolocando os ombros no lugar.

3. Gire as escápulas (área do ombro)

É o método mais rápido para desbloquear as costas e relaxar o resto dos músculos . É uma área em que nem sempre trabalhamos em nossa rotina diária e é fundamental para o estabelecimento de toda essa área.

> Como ter um corpo violão? Dicas e truques que você precisa saber

4. Estimule os glúteos

Yoko Mizoguchi coloca muita ênfase na necessidade de colocar os músculos glúteos para trabalhar, de modo que eles apóiem ​​a pelve e ajudem a não criar tensão extra. Portanto, ele recomenda alguns exercícios para aumentar sua força.

5. Estique os tornozelos

São propostas muito simples que buscam eliminar a tensão nessa área e evitar a retenção de líquidos , algo que acaba enrijecendo as articulações e dificultando a caminhada e o movimento.

> Solução natural para perder gordura e desinchar de forma rápida

Mulheres de todas as idades

Uma das principais características desse método é que ele é projetado e adaptado para mulheres de todas as idades, de 20 a 75 anos , uma vez que os exercícios são suaves e não requerem treinamento físico prévio.

Uma postura perfeita não é apenas importante para evitar dores ou ferimentos graves, mas também ajuda a equilibrar o sistema nervoso e Yoko Mizoguchi sabe disso e levou isso em consideração em seu método.

> Aprenda receita com limão e azeite para desintoxicar o corpo

Portanto, entre os benefícios extras de seu método, há também a sensação de ver o rosto mais estilizado pelo reajuste da postura no pescoço e no ombro. Um dois por um que vale a pena tentar.