Veja como as pessoas já perderam até 29 kg com chá de 30 ervas

Veja como as pessoas já perderam até 29 kg com chá de 30 ervas – Kristin Grundler / Fotolia

Veja como as pessoas já perderam até 29 kg com chá de 30 ervas. Para emagrecer usando o chá 30 ervas, deve-se consumir diariamente de 2 a 3 xícaras dessa bebida em horários variados, sendo importante esperar pelo menos 30 minutos antes ou depois das refeições para tomar o chá.

Deve-se tomar essa bebida durante 20 dias seguidos, dando uma pausa de 7 dias e recomeçando o tratamento a seguir. Quando utilizado na forma de cápsulas, deve-se tomar 2 cápsulas de chá por dia, de preferência de acordo com orientação do médico ou do nutricionista.

> Forma correta para perder peso bebendo salsa com limão

Como tomar o chá 30 ervas

O chá de 30 ervas deve ser preparado seguindo a proporção de 1 colher de chá de ervas para cada xícara de chá. Deve-se jogar água em início de fervura sobre as folhas das ervas e tampar o recipiente durante 5 a 10 minutos. Depois desse tempo, deve-se coar a preparação e beber quente ou gelado, sem adicionar açúcar.

Além de tomar o chá, é importante lembrar que para acelerar a perda de peso também deve-se fazer atividade física frequente e uma alimentação saudável, rica em frutas, legumes, gorduras boas e alimentos integrais, e pobre em doces e gorduras. Veja um exemplo de dieta para emagrecer rápido e saudável.

> Infusão de malva: Bebida natural ideal para incluir na dieta e emagrecer

O chá 30 ervas traz benefícios para a saúde de acordo com as plantas medicinais da sua composição, normalmente tendo ações no organismo como:

  • Combater a retenção de líquidos;
  • Melhorar o trânsito intestinal;
  • Acelerar o metabolismo;
  • Diminuir o apetite e melhorar a digestão;
  • Reduzir o inchaço e os gases intestinais;
  • Melhorar o sistema imunológico;
  • Desintoxicar o organismo;
  • Atuar como antioxidante.

A composição do chá de 30 ervas varia de acordo com o fabricante, mas normalmente ele é composto pelas seguintes plantas medicinais: chá verde, hibisco, carqueja, guaraná, mate verde e frutas como maçã, morango, uva, manga e mamão.

> Receita milagrosa matinal que vai te ajudar a emagrecer mais rápido

Perdi 29 kg tomando o chá 30 ervas

Sempre enfrentei o efeito sanfona. Na adolescência, meu peso era de 65 quilos, normal pra alguém com 1,60 metro. Para emagrecer, entrei numa academia e cheguei aos 54 quilos. Mas tive um problema na coluna e parei. Resultado: engordei 14 quilos.

O problema maior foi quando engravidei da Giovanna. A balança chegou aos 87! Relaxei na alimentação, comia em exagero… Quando comecei a amamentar, emagreci 15 quilos.

> Emagrecer na quarentena: Dicas e suco detox para perder gordura

Porém, como eu ficava sozinha cuidando da bebê, passava o dia sem comer direito. Vivia só de petiscos… Saltei para os 80 quilos, e só notei que estava imensa quando vi uma foto minha.

Não tinha nada que me servisse… Usava calças 46 ou 48 e blusas GG. Eu morria de vergonha, chorava, ficava deprimida… Aí, corri pro médico. Eu queria perder 20 quilos, e ele me receitou remédios. Como eu ainda estava amamentando, não aceitei.

> Dieta seca-barriga para eliminar os excessos em apenas 2 dias em casa

A nutricionista me indicou esse chá

Daí, procurei uma nutricionista em julho de 2008. Ela me indicou uma dieta com 1 200 calorias, que me traria um resultado rápido. No primeiro mês, emagreci quase sete quilos! Fiquei superanimada e decidi que continuaria.

Nos meses seguintes, eu perdia entre quatro e cinco quilos. Reeduquei meu estômago! Hoje, não tomo refrigerantes, evito doces e frituras, e tomo todo dia o chá das 30 ervas.

> Dieta da banana: Promete eliminar gorduras e modelar a cintura

Foi minha nutricionista quem indicou esse chá, uma mistura de folhas que ajuda a acelerar o meu metabolismo. Ele diminui minha ansiedade e tira a vontade de comer a todo momento. Vou mais ao banheiro, nunca me sinto inchada, faço bastante xixi…

Sete meses depois, tenho 29 quilos a menos na balança. Estou magrinha, com apenas 51 quilos e uma barriguinha de dar inveja! Minhas calças são 36! Vou às compras com orgulho, com prazer de escolher algo que fique bom em mim!

> Como eliminar de vez os culotes? Dicas e métodos eficazes

Contraindicações

O chá 30 ervas é contraindicado em casos de pressão baixa, tratamento para câncer, depressão, gastrite, infecções intestinais, gravidez, aleitamento, e uso de medicamentos para pressão alta e para afinar o sangue.

Além disso, esse chá também não deve ser usado por longos períodos de tempo, sendo recomendado seu uso por no máximo 2 meses. Isso acontece porque o excesso de ervas pode causar problemas como má absorção intestinal, problemas no fígado, insônia, alterações de humor e mau funcionamento da tireoide.

> Descubra remédios com alho que vão te ajudar a perder peso mais rápido